segunda-feira, 19 de maio de 2014

Turma 70 Atividade 1: Fazer um comentário argumentativo sobre o texto abaixo. Você concorda com o texto abaixo ou não? Justifique. 04/2014 PAQUERA O que meninos e meninas pensam sobre o primeiro beijo Postado por: LETÍCIA GRECO O primeiro beijo é rodeado de mitos e dúvidas: quem nunca ouviu dizer que o seu tipo de beijo é o mesmo de quem te ensinou a beijar? E depois, não rola aquela dúvida “será que eu beijo bem?”. E se o aparelho enroscar na boca do garoto? Talvez perder o BV com alguém especial ajude quem está nessa situação a se acalmar, mas pode ser que não. Afinal, a primeira ficada tem que ser com alguém especial? O que garotos e garotas pensam sobre isso? Confira: Continue lendo em
>http://todateen.uol.com.br/papo-bff/o-que-meninos-e-meninas-pensam-sobre-o-primeiro-beijo/

9 comentários:

  1. eu acho q tem q ser com alguém especial porque a maioria das meninas acabam se apaixonando e também n pode pegar a menina e joga fora só acho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. " Do meu ponto de vista, eu acho que o primeiro beijo tem que ser um momento especial, com alguém que seja especial. Mas como seria alguém especial? Eu penso que seria alguém que não fique julgando seu jeito de ser e de beijar, e que não saia espalhando pra 'Deus e o mundo' sobre você e fique te zoando."

    -Cíntia & Rafaela

    ;3 *~*

    ResponderExcluir
  4. ''Na minha opinião o primeiro beijo tem que ser importante tem que ser com alguém que goste muito não importa a aparência sim oq a pessoa tem por dentro beleza não é nada perto do amor."


    Rogerio e àlvaro

    ResponderExcluir
  5. na minha opiniao tem quer ser com alguem especial conhecida meu primeiro beijo foi com um menina que eu gostava ainda gosto......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sim o primeiro beijo tem que ser com alque es pesial pos não sabemos se creseremos e casaremos emtam devemos abroveitar omomento.Pos se não ser com alquem espesial.Alan Schena"

      Excluir
  6. "O primeiro beijo não deve ser algo de tanta "polêmica" entre os jovens. Não precisa ser com alguém especial para ser um momento especial ^^", mesmo com uma pessoa cujo você sinta somente atração pode ser um momento bastante especial."
    Bernardo - 7º ano

    ResponderExcluir
  7. Sim,eu acho que a primeira ficada tem que ser com alguém especial tem muita gente que fica pela opinião das amigas,e acaba não ficando com a pessoa que queria mais sim para não passar mico e poder disser que já beijou eu acho um absurdo esse negocio de pagar mico não tem nada a ver a pessoa tem que se sentir segura e não nervosa e apressada para beijar a pessoa ela tem que ter certeza do que ta fazendo para depois não se arrepender.Tem gente que fica só por ficar mesmo só para poder se divertir para poder curti e acaba ficando com qualquer um só para ter uma lista com quarenta nomes e não se lembra né como foi e as vezes nem quem é,então eu acho sim importante que o primeira beijo seja com uma pessoa especial. Sabrina Quinot,Jéssica chaves

    ResponderExcluir
  8. Acho que o primeiro beijo deve ser com a pessoa que gostamos, mas não necessariamente, pois nós podemos acabar nos decepcionando com essa pessoa e pode acabar tornado-se uma decepção o que era para ser um momento único.
    Ketelen Eduarda J Monteiro - 7º Ano

    ResponderExcluir